LoL: cosplay de Vi é tão impactante quanto seus socos

1 min de leitura
Imagem de: LoL: cosplay de Vi é tão impactante quanto seus socos
Imagem: Divulgação/Netflix

ATENÇÃO: O texto a seguir pode conter spoilers da série Arcane, da Netflix. Prossiga por sua própria conta e risco.

A cosplayer norte-americana conhecida como Bri, dona da conta "missbricosplay" no Instagram, entrou na onda do recente sucesso da Netflix, Arcane. Ela incorporou a personagem Vi, de League of Legends. Na série, Vi é uma das protagonistas, com sua irmã Jinx.

Na legenda da publicação com as fotos do cosplay, Bri afirmou estar "obcecada por Arcane". "Esse cosplay foi um pouco fora da minha zona de conforto devido a quão curta a peruca é, mas eu amei muito", disse a fã. Ela também comentou que, além de Jinx e Vi, um de seus personagens preferidos da série é Heimerdinger.

Quem é a personagem Vi?

Uma das protagonistas da série Arcane, em League of Legends Vi é uma lutadora que utiliza manoplas hextec para enfrentar inimigos ou eliminar obstáculos. Ela cresceu no distrito de Zaun, dentro de Piltover, e aprendeu a se defender sozinha.

Na série, Caitlyn ajuda Vi a fugir da prisão e ambas embarcam em uma jornada para Zaun. No quinto episódio da primeira temporada, “Everybody Wants to Be My Enemy”, os fãs enlouqueceram com uma interação entre as duas personagens que traz um clima romântico.

Cena da série Arcane, da NetflixCena da série Arcane, da NetflixFonte:  Reprodução/Twitter 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.