Pokémon Unite ganha novos personagens e modos de jogo em evento festivo

2 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite ganha novos personagens e modos de jogo em evento festivo
Imagem: The Pokémon Company/Divulgação

A Pokémon Company International anunciou novidades especiais com temática de fim de ano para Pokémon Unite, o MOBA baseado nos monstrinhos de bolso.

Dentre as novas adições, jogadores terão acesso ao evento inédito "Snowball Battle", que poderá ser encontrado em Shivre City. O evento evento sazonal que celebra a época festiva fica disponível entre os dias 15 de dezembro deste ano e 16 de janeiro de 2022.

O pontapé inicial do novo evento festivo já foi dado, com a chegada de Tsareena ao campo de batalha. A monstrinha é uma All-Rounder que oferece "novas oportunidades táticas e maneiras divertidas de jogar" com seus golpes Trop Kick e Grassy Glide. De acordo com a Pokémon Company, jogadores podem resgatar gratuitamente uma Unite License de Tsareena até o dia 31 de dezembro de 2021.

Dragonite é outro Pokémon que chega a Unite neste fim de ano, tornando-se um personagem jogável no dia 20 de dezembro. Maiores informações, incluindo uma prévia da jogabilidade, serão reveladas em breve nas redes sociais do jogo.

Como dito anteriormente, a partir do dia 15 deste mês treinadores poderão visitar Shivre City para participar do "Snowball Battle", no qual monstrinhos nocauteados são transformados temporariamente em bonecos de neve. Segundo a produtora, mesmo congelados eles "ainda podem fornecer informações táticas para seus amigos enquanto esperam para voltar à batalha".

Além disso, jogadores ainda podem ganhar uma gift box ao derrotar o Delibird, o Pokémon Entrega, e receber um item de batalha aleatório que poderá ser usado uma vez durante a partida. Ao abrir a caixinha, o item equipado pelo seu monstrinho é substituído por um novo, tornando as partidas mais dinâmicas ao requerer um maior nível por parte dos treinadores.

Durante o evento, que termina em 16 de janeiro do ano que vem, as batalhas devem ficar ainda mais desafiadoras: após os dois minutos iniciais das partidas, todos os monstrinhos de bolso selvagens da rota central de Shivre City serão substituídos por Articuno.

Para finalizar, é claro, a empresa vai liberar diversos visuais festivos ao longo do evento, e treinadores poderão comprar novos Hollowear e itens temáticos. Durante o período festivo, além do que já foi listado até aqui, a Pokémon Company ainda vai lançar as seguintes novidades:

  • Illumination Challenge (de 15 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022)
  • Desafio de bônus de início de sessão (de 24 de dezembro a 1º de janeiro de 2022)
  • Photo Challenge (de 24 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022)

Pokémon Unite é gratuito e tem versões para Nintendo Switch, iOS e Android.

Imagem: Jogo Pokémon Shining Pearl, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Shining Pearl, Nintendo Switch

Experimente a história nostálgica do jogo Pokémon Pearl Version em uma aventura reinventada, Pokémon™ Shining Pearl, agora no sistema Nintendo Switch!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.