Battlefield 2042: jogador propõe tela de respawn com menos cliques

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042: jogador propõe tela de respawn com menos cliques
Imagem: EA

Battlefield 2042 tem enfrentado alguns problemas desde seu lançamento, mas talvez a DICE não pensou que seu design de HUD e de interface gráfica estaria entre eles. Mas o fato é que a tela para escolher o respawn do personagem tem incomodado tanto alguns jogadores que um deles resolveu propor uma solução própria pra situação.

A imagem acima foi postada por uma pessoa que assina como Marshen, no Reddit. É um conceito muito mais limpo para a tela de respawn de Battlefield 2042 que tem como principal objetivo reduzir o número de cliques que o jogador precisa fazer para obter informações importantes antes de decidir onde quer surgir na batalha. A maior parte dos dados cruciais já fica exibida, e outros vão precisar menos apertos de botões para serem encontrados.

A maioria dos comentários é bastante elogiosa ao conceito feito por Marshen, preferindo essa versão em relação ao que atualmente está disponível no jogo. Algumas das respostas apontam as semelhanças com o visual da tela em Battlefield 4, que parece realmente ter sido uma inspiração para o conceito.

É interessante também que ao lado da imagem seu designer colocou a lista de características principais do mapa, além de informações explicando porque fez certas mudanças e como elas ficam melhores do que o desenho original da tela.

Battlefield 2042 deve receber um novo patch nessa semana, provavelmente o último deste ano. É um pequeno update, então não é de se esperar que vão mexer nessa tela por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.