GTA 3 Definitive, Final Fantasy X/X-2 e mais na PlayStation Now em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: GTA 3 Definitive, Final Fantasy X/X-2 e mais na PlayStation Now em dezembro
Imagem: PlayStation

Quatro jogos estão chegando neste mês ao catálogo do PlayStation Now, o serviço por assinatura dos consoles da Sony. O anúncio foi feito pela própria empresa no PlayStation Blog.

Além de clássicos remasterizados, como Grand Theft Auto 3: The Definitive Edition e Final Fantasy X/X-2 HD, o mês de dezembro ainda traz uma aventura virtual de um dos mais populares assassinos das telonas, em John Wick Hex, e outra na qual a cusparada não tem limite, em Spitlings.

Novidades do PS Now em dezembro

Abaixo, você confere todos as quatro novas adições ao catálogo da PlayStation Now em dezembro de 2021.

Grand Theft Auto III: The Definitive Edition

Remasterização de GTA 3 em versão definitiva chega ao PS Now em dezembro de 2021Remasterização de GTA 3 em versão definitiva chega ao PS Now em dezembro de 2021Fonte:  Rockstar Games/Divulgação 

Jogadores poderão revisitar a saudosa Liberty City nesta versão definitiva e remasterizada de Grand Theft Auto 3.

Lançada oficialmente como parte do pacote Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition, esta nova versão do jogo tem visual atualizado, com novas texturas, modelos e efeitos de iluminação, além de controles baseados nos de GTA V.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Fãs de RPGs terão a oportunidade de jogar — ou revisitar — estes dois clássicos da Square Enix com a adição de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster ao PS Now neste mês.

Percorra diversos territórios de Spira na aventura de Tidus e compania contra o temível Sin ou no controle das Sphere Hunters Yuna, Rikku e Paine durante o período da Eternal Calm nas versões remasterizadas de dois dos mais famosos títulos da saga Final Fantasy.

John Wick Hex

No controle do assassino profissional John Wick, interpretado nos cinemas pelo carismático Keanu Reeves, jogadores devem atentar para os detalhes, como a quantidade de munição disponível e até mesmo o tempo entre recarregamento de suas armas, neste jogo de ação e estratégia.

Spitlings

Pule, morda e acabe com todas as bolhas que cruzarem seu caminho neste divertido game para até quatro jogadores. Spitlings oferece a possibilidade de gameplays em multiplayer local quanto online.

PlayStation Game Pass?

Recentemente, uma reportagem do site Bloomberg afirma que a Sony estaria trabalhando em um serviço de assinatura similar ao Xbox Game Pass e ao Nintendo Switch Online.

O serviço, identificado internamente como Spartacus, seria uma junção de elementos da PS Plus, da PS Plus Collection e da PS Now, oferecendo ainda jogos clássicos de consoles mais antigos, como PS One, PS2 e PSP.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.