PS Now no Brasil? Serviço ganha página com informações em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: PS Now no Brasil? Serviço ganha página com informações em PT-BR
Imagem: Carlos Palmeira/Reprodução

Vários jogadores notaram, nesta segunda-feira (31), que a versão nacional do site da PlayStation ganhou um conteúdo diferente. O serviço PS Now, que oferece downloads e streaming de games por assinatura, está com uma página sobre 18 jogos e totalmente em português.

“Ao lado de grandes sucessos, a biblioteca do PS Now apresenta jogos menos conhecidos de todos os tipos. Aqui estão nossas escolhas de melhores curiosidades, jogos cult favoritos e clássicos de miniatura”, informa o site.

Apesar de ter sido lançado em 2014 na América do Norte, o PS Now ainda não chegou oficialmente ao Brasil. O surgimento do site (que pode ser conferido aqui) pode ser um indicativo de que o serviço está finalmente desembarcando no país.

PS Now

ABZÛ, Bound, Alienation, Guacamelee!, Joe Danger 2: The Movie, Nidhogg, Puppeteer, Rain, Strider e Tricky Towers estão entre os títulos citados na página especial.

É importante lembrar que essa não foi a primeira vez que conteúdos do serviço apareceram em português. Em agosto de 2020, um banner em português mostrando jogos como Hitman e Watch Dogs apareceu no menu PS4.

O Voxel entrou em contato com a assessoria da PlayStation no Brasil para verificar o posicionamento da marca sobre o assunto. A matéria será atualizada assim que a empresa responder aos questionamentos.

PS NowTodos os jogos listados na página são indies.

E aí, o que acha sobre a possibilidade da chegada do PS Now no país? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

[Atualização 01/06/2021]: Em resposta ao Voxel, a assessoria da PlayStation no país confirmou a autenticidade da página, mas informou que não existem "novidades sobre a chegada do serviço ao Brasil".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.