Mortal Shell chega à PS Plus sem direito a upgrade para PS5

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Shell chega à PS Plus sem direito a upgrade para PS5
Imagem: PlayStation Store

Com a chegada de mais uma leva de jogos para o catálogo da PlayStation Plus, chega também mais uma controvérsia para a Sony. Afinal, a edição de Mortal Shell disponibilizada para download em dezembro de 2021 não inclui o upgrade para PlayStation 5.

Ou seja, apesar de ter sido anunciada em alguns territórios como um título disponível para atualizar grátis na PlayStation Store, na prática o jogo está custando 30 dólares para fazer a transição entre a versão Standard de PS4 e a sua Enhanced Edition de PS5!

Vários relatos espalhados pelas redes sociais atestam a impossibilidade de atualizar o jogo para o PlayStation 5, da mesma forma que aconteceu com Final Fantasy VII Remake anteriormente, embora a Square Enix tenha sido bastante transparente nesse caso, avisando desde cedo que a Plus só habilitaria o jogo de PS4.

Então prepare-se para jogar apenas a versão não otimizada para a nova geração quando for baixar o seu catálogo da Plus no mês, pegando o game sem suporte a resolução 4K, sem 60 fps, e sem texturas melhoradas.

O que você achou dessa decisão da Sony e das últimas adições feitas na PlayStation Plus? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.