Mortal Shell parece ser o melhor Souslike desde Dark Souls; veja trailer

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Shell parece ser o melhor Souslike desde Dark Souls; veja trailer

Ontem (01), a editora Playstack e a desenvolvedora Cold Symmetry anunciaram Mortal Shell, um RPG de ação construído sobre as “tradições implacáveis do gênero Souls”. O game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2020. Veja o trailer abaixo:

Conhecido durante a fase de desenvolvimento como Dungeonhaven, o jogo está sendo produzido por uma equipe de 15 pessoas que já estiveram envolvidas em “alguns dos maiores títulos AAA do mercado”.

Despertando como um receptáculo vazio, o jogador entrará em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem. Devendo cumprir as ordens do misterioso “Pai das Trevas”, é preciso atravessar essa paisagem desolada e encontrar santuários ocultos de seguidores devotos. Lá, nos terrenos mais sagrados de Mortal Shell, a missão será superar inimigos formidáveis e colher as glândulas sagradas. A única ajuda vem de guerreiros mortos espalhados pelo caminho,que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas. O Pai das Trevas está desesperado para que a tarefa seja concluída, mas com qual objetivo?

(Fonte: Cold Symmetry/Divulgação)(Fonte: Cold Symmetry/Divulgação)Fonte:  Mortal Shell 

Como qualquer título inspirado no estilo Dark Souls, o gameplay conta com um combate que precisa de muita estratégia, e desviar de golpes é essencial para usar contra-ataques devastadores em criaturas grotescas e assustadoras. A campanha também não é linear, gerando a possibilidade de criar seu próprio caminho por meio desta terra desolada.

“Anunciar finalmente Mortal Shell é uma das experiências mais emocionantes e aterradoras que tivemos em nossas vidas. Os últimos dois anos foram um período de crescimento ininterrupto, repleto de revelações chocantes de pura complexidade que envolvem a criação de um videogame que realmente dá vontade de jogar”, afirmaram Andrew McLennan-Murray, Anton Gonzalez e Vitaly Bulgarov, os co-fundadores da Cold Symmetry.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.