SEGA deve anunciar um novo Sonic no The Game Awards 2021

1 min de leitura
Imagem de: SEGA deve anunciar um novo Sonic no The Game Awards 2021
Imagem: Sega

Sonic, um dos mascotes mais icônicos do mundo dos games, completou 30 anos em 2021, o que fez com que seus fãs ficassem bastante frustrados com o fato de que não tivemos um novo jogo para completar este importante aniversário. Mas o ano ainda não acabou, e um novo game do popular ouriço azul pode acabar aparecendo no The Game Awards 2021.

Há uma série de indícios espalhados pela internet que deixam pistas dessa possibilidade. Começando pela mais importante, a conta oficial do Sonic no Twitter recentemente seguiu Geoff Keighley, organizador do TGA, e fez um tweet público perguntando se ele teria "convites extras" sobrando para o evento.

Isso pode ser interpretado quase como uma declaração de que o Sonic estará no evento, mas as pistas não param por aí. Exploradores da internet encontraram um novo domínio oficial registrado pela Sega, com o endereço frontiers.sonicthehedgehog.com.

No momento em que escrevemos este post, o domínio retorna uma página 403 de acesso negado. Isso quer dizer que a página existe e não está pública, o que trouxe até uma especulação para um possível nome do novo jogo: Sonic Frontiers.

Por fim, podemos citar também que o Sonic tem uma página de curadoria na Steam, onde usuários indicam seus jogos favoritos. O total dos jogos dessa página para o Sonic foi de 34 para 35, apesar de não aparecer um novo game público nas listagens.

Saberemos as respostas para esses rumores muito em breve, porque o TGA 2021 acontece logo nessa quinta-feira, dia 9 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.