Sonic Colors: Ultimate está cheio de bugs e pode até causar convulsões

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Colors: Ultimate está cheio de bugs e pode até causar convulsões
Imagem: Sega

Sonic Colors: Ultimate será lançado oficialmente amanhã, dia 7 de setembro, mas as pessoas que já tiveram acesso ao game têm reportado que ele está cheio de bugs e glitches no Nintendo Switch. São tantos que tomaram as conversas sobre o game nas redes sociais durante o fim de semana, gerando inclusive alguns compilados do que pode aparecer no game:

Alguns dos problemas resultam em luzes piscando intensamente, o que pode causar até convulsões em pessoas que são propensas a isso - com histórico de epilepsia e coisas do tipo.

A Sega já está ciente dos bugs e trabalhando num patch para corrigir os problemas. Kate "MiniKitty" Chrzanowski, social media da produtora, comentou no Twitter que todo feedback de Sonic Colors: Ultimate tem sido apreciado, e que os times estão ouvindo para consertar o jogo. Mas o processo tem sido atrapalhado por falsos reports de bugs também.

Infelizmente, na era das redes sociais, muitas pessoas querem apenas participar das discussões e garantir alguns likes, o que tem feito com que alguns jogadores gravem o jogo usando um emulador para criar vídeos com os glitches. É claro que a Sega não se responsabiliza pela qualidade de seus jogos em emuladores não oficiais, e MiniKitty comenta que perder tempo averiguando quais são bugs legítimos e quais são de emulador realmente têm tornado mais lento o processo de encontrar o que deve ser corrigido no jogo.

Fontes