Geoff Keighley promete anúncios 'no nível de Elden Ring' para o TGA 2021

1 min de leitura
Imagem de: Geoff Keighley promete anúncios 'no nível de Elden Ring' para o TGA 2021
Imagem: Bandai Namco

Geoff Keighley não tem usado moderação para promover a edição deste ano do The Game Awards. O evento já ficou emblemático ao longo dos anos como uma cerimônia dedicada não apenas à premiação de jogos, mas também à revelação de muitos novos títulos ou de vídeos inéditos para games ainda não lançados. Neste ano não será diferente, e seu organizador prometeu "ao menos quatro ou cinco coisas" no mesmo nível de hype da revelação do gameplay de Elden Ring.

A informação veio de uma de suas entrevistas mais recentes, oferecida para o site USA Today. Keighley foi perguntado sobre especificamente sobre o trailer mostrado no Summer Game Fest deste ano, certamente um dos pontos de maior destaque do evento para os fãs da From Software. O organizador do TGA falou de sua felicidade em ter mostrado o trailer e comentou: "Neste ano? Oh, Deus, tem provavelmente quatro ou cinco coisas desse nível. Eu mal posso esperar para mostrar essas coisas para as pessoas."

E para quem só quer saber de Elden Ring, pode ser que também não ficarão na mão. Na mesma fala, Keighley deu a entender que ainda pode aparecer mais do jogo no evento: "Foi uma grande honra trabalhar com o pessoal da From (Software), então fiquem ligados, pode ter mais coisas a caminho."

O The Game Awards 2021 acontece na próxima quinta-feira, dia 9 de dezembro, às 21h.

O Voxel, como sempre, vai fazer a transmissão ao vivo do evento com tradução simultânea e diversos comentários sobre os indicados à partir das 19h do dia 9 de dezembro! Vem com a gente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.