PS Plus da Ásia oferece Judgment como jogo bônus para dezembro

1 min de leitura
Imagem de: PS Plus da Ásia oferece Judgment como jogo bônus para dezembro
Imagem: Sega

A revelação dos games de dezembro para os assinantes da PS Plus foi recebida com bastante desapontamento pelos jogadores do PlayStation. Agora, pra jogar sal na ferida, circula a notícia de que na Ásia o serviço vai oferecer também o excelente Judgment para seus assinantes.

No Japão em específico, como vemos no tweet acima, o line-up é basicamente o mesmo, com Judgment vindo como bônus para o PS4 e Sexy Brutale no lugar de Mortal Shell. No restante da Ásia, Mortal Shell não será substituído, mas Judgment também entra como um bônus.

Vale ressaltar que é a versão PS4 do game do estúdio Yakuza. Judgment tem também uma versão otimizada para a nova geração, mas como esse bônus de dezembro é o lançamento padrão do jogo - que roda no PS5 via retrocompatibilidade.

Enquanto isso, assinantes da PS Plus no resto do mundo vão ter que se contentar com Lego DC Super Villains, Mortal Shell e Godfall: Challenger Edition. Essa nova edição de Godfall, diferente de outras que costumam incorporar mais coisas a um game, na verdade corta o conteúdo da versão padrão. O pessoal que quiser aproveitar a Plus para jogar vai ter acesso apenas aos modos multiplayer de Godfall.

Como de costume, o anúncio dos jogos da PS Plus acontece uma semana antes deles serem realmente disponibilizados. A ativação e download devem ser liberados na próxima terça-feira, dia 7 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.