Godfall Challenger Edition chega à PS Plus sem campanha principal

1 min de leitura
Imagem de: Godfall Challenger Edition chega à PS Plus sem campanha principal
Imagem: PlayStation Blog

Para a alegria de uns e tristeza de outros, a Sony finalmente divulgou hoje (1) a lista de jogos que integram a PlayStation Plus de dezembro de 2021, o que inclui LEGO DC Super Villains, Mortal Shell e Godfall... ou quase isso.

Uma olhada mais atenta na postagem do PlayStation Blog Brasil mostra que Godfall entrará no catálogo com a sua Challenger Edition para PS5 e PS4, o que é um tanto decepcionante, já que ela traz apenas três modos: Lightbringer, Dreamstones e Ascended Tower of Trials, que fazem parte do endgame.



Com isso, o seu personagem recebe imediatamente um monte de equipamentos, armas e habilidades para poder jogar cooperativamente com até mais duas pessoas os níveis avançados pós fim do jogo, sem poder encostar na campanha principal.

Apesar de contar com suporte a cross-play entre gerações, não dá para evitar a sensação de que esse game é apenas uma demonstração de luxo entre os títulos da Plus no mês, dando apenas um gostinho do mundo de RPG e ação com fantasia em terceira pessoa de Godfall.

Mas e você, o que achou dessa decisão inusitada? Está satisfeito com a seleção de jogos desse mês? Vai instalar e jogar a Challenger Edition? Comente a seguir!