Paper Mario chega ao Switch Online expandido na semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Paper Mario chega ao Switch Online expandido na semana que vem
Imagem: Nintendo

O clássico Paper Mario, do Nintendo 64, chega ao Switch Online na semana que vem para os assinantes do serviço que optaram também pelo Expansion Pack. O jogo faz sua estreia no emulador do N64 no Nintendo Switch no dia 10 de dezembro.

O Nintendo Switch Online (NSO) é o serviço de assinatura premium da casa do Mario para poder jogar online no Switch, além de oferecer também o recurso de save na nuvem. Funciona de maneira semelhante aos serviços pagos do PlayStation e do Xbox.

A diferença é que o NSO não oferece jogos gratuitos para ativação mensalmente. Em vez disso, a Nintendo permite aos seus jogadores acessarem um catálogo de jogos antigos do Nintendo 8bits e do Super Nintendo através de emuladores no Switch.

Recentemente, a Nintendo criou um Expansion Pack, que oferece acesso a jogos do Nintendo 64 e do Mega Drive por um valor extra. Esse custo adicional tem sido muito criticado pelos assinantes por ser mais caro sozinho do que o preço padrão do Nintendo Switch Online.

A Nintendo garantiu que tem dado importância às reclamações dos fãs e prometeu melhorar o que o serviço oferece, a fim de tornar seu custo x benefício mais atrativo. A adição de cada vez mais jogos - como o Paper Mario que chega na semana que vem - sempre esteve nos planos. Mas a empresa não fala ainda sobre nenhuma possibilidade de reduzir o preço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.