Nintendo promete que vai continuar aprimorando o Switch Online

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo promete que vai continuar aprimorando o Switch Online
Imagem: Nintendo

Após divulgar os seus mais recentes resultados financeiros, a Big N organizou uma reunião com a sua gerência onde foram discutidos os seus planos para o serviço por assinatura Nintendo Switch Online, que deve continuar recebendo novo conteúdo.

Os aprimoramentos estão planejados tanto para a versão básica do plano como para o seu pacote de expansão. Segundo a companhia, "ao melhorar os serviços, aumentamos também as oportunidades para os membros continuarem jogando no Switch, o que inclui demonstrações por tempo limitado e títulos exclusivos para membros."

"Conforme o tempo passar, continuaremos melhorando o Nintendo Switch Online e o Expansion Pack, nos esforçando para entregar serviços que satisfaçam os clientes". Essa citação só não deixa claro se o plano é apenas adicionar mais títulos aos serviços, ou ampliar também a oferta de consoles retrô, já que muitos rumores apontam para a adição do Game Boy.

Hoje, o serviço oferece jogos de Nintendo 8 bits e Super Nintendo no seu pacote básico, além de games de Nintendo 64 e Mega Drive no Expansion Pack. Apesar de toda a polêmica sobre o desempenho dos títulos de N64 na emulação do Switch, nós testamos o seu gameplay e não esbarramos com maiores problemas, como você pode conferir no vídeo acima.

O que você mais gostaria de ver sendo adicionado futuramente no Nintendo Switch Online? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Nintendo Switch Online, 12 meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch Online, 12 meses

Assine o Nintendo Switch Online por 12 meses para ter acesso a jogos clássicos do NES, realizar partidas online e até garantir uma cópia de segurança na nuvem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.