It Takes Two pode mudar de nome por processo da Take-Two

1 min de leitura
Imagem de: It Takes Two pode mudar de nome por processo da Take-Two
Imagem: EA

Os advogados hiperativos da Take-Two atacam novamente. Em um ano de diversos processos iniciados pela produtora que é dona da Rockstar, um dos mais emblemáticos vai ser sua luta recente para tirar o nome do game It Takes Two. E parece que o jogo cooperativo da Hazelight, neste momento, perdeu o registro de seu título.

O processo ainda está em andamento, então por enquanto as informações são escassas. Aparentemente, a Take-Two processou o game por causa do título pouco tempo depois de seu lançamento, e uma resolução recente da Hazelight em abandonar a propriedade do nome chamou a atenção das notícias.



Contatado para comentar, o estúdio por trás de um dos jogos mais queridinhos deste ano — indicado a GOTY no The Game Awards 2021 — disse que não pode comentar sobre disputas que estão acontecendo, mas falou também que está "esperançoso de que será resolvido".

A nota de abandono de propriedade sobre o nome It Takes Two é pública e pode ser acessada no site oficial do escritório de patentes dos EUA.

A Take-Two, enquanto isso, ganha fama por ser rápida no processo. Além de ter derrubado inúmeros mods para se preparar para o lançamento de GTA Trilogy, a produtora tem atacado todo tipo de empresa e comércio no mundo real também. Mesmo suas marcas usando palavras comuns que não são de criação dela, a empresa luta para manter um monopólio em termos como "rockstar", "social club", "mafia" e "civilization", por exemplo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.