Mel sai de Arcane direto para o mundo real neste incrível cosplay

1 min de leitura
Imagem de: Mel sai de Arcane direto para o mundo real neste incrível cosplay
Imagem: Netflix/Divulgação

Mel Medarda pode até não ser uma das campeãs de League of Legends a dar as caras em Arcane, mas ela com certeza ganhou nossa atenção ao longo da primeira temporada da série da Netflix.

Inteligente, bem articulada e muito bela, a ambiciosa política e membro do Clã Medarda foi um dos grandes destaques do seriado inspirado no MOBA da Riot Games.

Inspirada no visual da ardilosa Conselheira de Piltover, a influenciadora Aliya Will praticamente transformou-se em Medarda em um cosplay que impressiona, tamanha a semelhança entre ela e a personagem.



"Meu cosplay de Mel Medarda, de Arcane", disse Aliya em publicação no Instagram. "Quem mais assistiu essa série? Foi realmente impactante para mim ver uma personagem como essa na tela", declarou a cosplayer.

Na rede social, Will agradeceu aos seus seguidores do Twitter por chamar atenção para sua publicação. Ela também aproveitou a oportunidade para deixar um "imenso" agradecimento aos brasileiros, que parecem ter curtido bastante sua transformação na personagem do seriado.

Baseada em League of Legends e estrelada por diversos Campeões do MOBA da Riot Games ao lado de personagens inéditos, Arcane explora o conflito entre a rica cidade de Piltover, conhecida por toda a Runeterra como a "Cidade do Progresso", e os becos escuros e sombrios da Subferia. Depois do surgimento de uma tecnologia conhecida como hextec, a relação entre as lideranças locais perde o equilíbrio, deixando a ameaça de uma possível guerra pairando no ar.

Lançada em três atos totalizando nove episódios no serviço de streaming, a série gerou um hype imenso e fez sucesso até mesmo entre pessoas que jamais jogaram LoL, sendo um dos maiores sucessos da Netflix em 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.