World of Tanks traz Arnold Schwarzenegger para evento de fim de ano

1 min de leitura
Imagem de: World of Tanks traz Arnold Schwarzenegger para evento de fim de ano
Imagem: Wargaming | Divulgação

O MMO de combate de veículos World of Tanks segue com uma divulgação forte dos seus eventos. A Wargaming, empresa responsável pelo jogo, trouxe o ator de filmes de ação Arnold Schwarzenegger para participar da abertura do evento “Operações Festivas”.

O evento é parte da comemoração pela chegada do Inverno norte-americano e das festas de fim de ano. A chegada do ator já era pedida há alguns anos pelos fãs do game, que estiveram empenhados em pedir a presença dele em fóruns e redes sociais — os jogadores simplesmente amam Arnold: chamam ele carinhosamente de Arnie e produzem modificadores da voz do ator para o jogo e outras homenagens, por exemplo.

Para marcar a tão sonhada chegada da estrela dos filmes de ação, a Wargaming produziu um trailer exclusivo com uma história de Natal que acompanha Arnold em uma missão especial de encontrar Joãozinho (Johnny no original), que enviou uma carta 30 anos atrás, mas que chegou atrasada. Confira o vídeo completo:

Sobre sua participação, Arnold disse que tem sido uma grande experiência e sabe que é algo que vai deixar os jogadores animados.

“Tenho uma longa história com tanques, pois sou dono do M-47 Patton que pilotei no Exército austríaco quando tinha 18 anos. Então conheço a emoção de comandar esses monstros de aço! Depois de anos com meus amigos no Reddit me perguntando sobre o World of Tanks, estou feliz por finalmente podermos dar aos fãs a parceria que eles tanto desejam. As Operações Festivas estão chegando, então deixe a rabanada de lado e prepare-se para vir comigo se você quiser espalhar a alegria festiva este ano!”, completou.

A visita de Schwarzenegger à vila de World of Tanks não é a única novidade. Como os eventos passados de Operações Festivas, os jogadores vão encontrar uma vasta coleção de decorações e outros itens. À medida que os “tanqueiros” adicionam esses elementos à vila, mais festivo fica o evento e existem recompensas especiais para quem atingir níveis de decoração cada vez mais avançados.

World of Tanks está disponível para PC, macOS, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S, incluindo Android e iOS. O evento Operações Festivas chega no início de 2022 e novas informações serão divulgadas em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.