Equipe de Silent Hill voltou, mas em expansão de World of Tanks

1 min de leitura
Imagem de: Equipe de Silent Hill voltou, mas em expansão de World of Tanks
Imagem: Wargaming/Divulgação

O diretor de arte e o compositor da franquia Silent Hill fizeram uma colaboração com a desenvolvedora Wargaming para criar um novo evento cooperativo de Halloween para World of Tanks. Confira o trailer:

A união das equipes parece inusitada, principalmente se pensarmos que são dois estilos bem diferentes de jogos, mas Masahiro Ito e Akira Yamaoka parecem ter colocado sua vasta experiência à prova e gostado do resultado.

"Trabalhar no evento de Halloween deste ano para o World of Tanks foi uma experiência muito interessante e gratificante", comentou Ito. "A combinação dos artistas apaixonados da Wargaming e nossa visão compartilhada de um evento único e assustador tornou tudo isso possível. Meus trabalhos anteriores são conhecidos por suas atmosferas inquietantes, narrativas arrepiantes e monstros de pesadelo, então espero que os jogadores de World of Tanks estejam prontos para experimentar tudo isso neste Halloween!"

Os pilotos de tanques poderão lutar contra inimigos misteriosos em uma cidade chamada Mirny-13. O objetivo é descobrir o motivo de alguns eventos sobrenaturais que podem ter relação com “um experimento científico que deu errado”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.