PS5 recebe atualização de firmware com melhorias de performance

1 min de leitura
Imagem de: PS5 recebe atualização de firmware com melhorias de performance
Imagem: PlayStation Blog

Hoje (1) a Sony disponibilizou mais uma atualização de firmware para o console PlayStation 5, então você já pode baixar agora mesmo a atualização 21.02-04.50.00! Infelizmente, não há nada muito digno de nota nela além da boa e velha promessa vaga sobre "melhorias de performance".

Não há qualquer outra informação relevante nas breves patch notes, então o mais curioso aqui é relembrar que essa já é a terceira atualização de pequeno porte que o PS5 recebeu desde a chegada do grande patch 21.02-04.00.00, quando a possibilidade de aumentar o armazenamento interno do sistema foi aplicada.

Caso você precise se programar um pouco ou não tenha a internet mais veloz do mundo, vale ressaltar que esse update pesa cerca de 914MB, então é bom agilizar esse download tão logo você inicie o console para não perder tempo e não atrapalhar a sua jogatina.

Para quem já instalou o patch, conte para a gente aqui nos comentários se você sentiu alguma mudança no sistema. E também registrem aqui nos comentários o que vocês estão achando do ritmo de atualizações do PlayStation 5 até agora!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.