LoL: Silco de Arcane será adicionado ao Teamfight Tactics

1 min de leitura
Imagem de: LoL: Silco de Arcane será adicionado ao Teamfight Tactics
Imagem: Netflix/Reprodução

Após o sucesso de Arcane, a série da Netflix baseada em League of Legends, Silco está prestes a se tornar um personagem jogável em Teamfight Tactics. A informação foi divulgada pela própria Riot Games.

No site oficial de LoL, a produtora revelou que "pela primeira vez na história do TFT, vamos lançar uma unidade exclusiva do jogo, o Silco, junto com a atualização intermediária do Bugigangas e Engenhocas em fevereiro". Embora poucas informações tenham sido divulgadas sobre o personagem, a Riot Games já confirmou que ele "continuará como líder quando se trata de combate".

Como a primeira unidade original a ser adicionada ao game, Silco precisou ser refeito do zero para pelo time de design de personagens da Riot. Geralmente a produtora adapta os Campeões de League of Legends para o PvP estratégico gratuito, mas como o vilão não existe no carro-chefe da empresa, desta vez todo o processo foi um pouco diferente.

Vilão de Arcane, Silco está sendo recriado do zero para ser adicionado a Teamfight TacticsVilão de Arcane, Silco está sendo recriado do zero para ser adicionado a Teamfight TacticsFonte:  Riot Games 

"Para que Silco se destaque como o vilão que conhecemos, amamos e odiamos, já estamos criando o conceito, o rigging e as animações dele", disse a Riot na publicação. Apesar de a notícia ter sido compartilhada cedo com os jogadores e fãs, o personagem só chega ao jogo em aproximadamente três meses, quando o set Bugigangas e Engenhocas receber sua próxima atualização.

A desenvolvedora aproveitou a oportunidade para revelar que Silco é apenas "a primeira unidade de fora do League of Legends" a chegar a TFT, e que podemos esperar mais forasteiros a caminho do jogo. A empresa ainda deixa no ar a possibilidade de colaborações com outros jogos, dizendo que "talvez alguns nem sejam de Runeterra".

Teamfight Tactics pode ser jogado gratuitamente e tem versões para iOS, Android e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.