Arcane: Netflix renova série de LoL para a segunda temporada

1 min de leitura
Imagem de: Arcane: Netflix renova série de LoL para a segunda temporada
Imagem: Netflix

Arcane, a série de animação baseada no universo de League of Legends, foi renovada para a segunda temporada pela Netflix. A confirmação aconteceu neste sábado (20), durante uma transmissão que celebrou a chegada do evento Noites na Subferia (ou Undercity Nights, no original em inglês) ao game.

O anúncio da renovação foi realizado pela desenvolvedora Riot Games acompanhado de um breve teaser, que apenas diz que a nova leva de episódios está "em produção".

Confira o vídeo abaixo:

Por enquanto, não há detalhes sobre a quantidade de episódios ou uma data prevista para o lançamento da segunda temporada. Entretanto, alguns nomes já tiveram o retorno confirmado na dublagem em inglês, incluindo Hailee Steinfeld (Vi), Ella Purnell (Jinx) e Katie Leung (Caitlyn).

"Estamos muito mais do que felizes com a resposta positiva sobre a primeira temporada de Arcane e estamos trabalhando duro com os magos criativos da Riot e da Fortiche Productions para entregar a nossa segunda parte", afirmaram os criadores da série, Christian Linke e Alex Yee, em entrevista ao site Deadline.

A primeira temporada é composta de nove episódios de cerca de 40 minutos, todos já disponíveis na plataforma de streaming. Ela foi lançada em três "partes" com três capítulos cada, liberando cada novo ato após uma semana. A produção é da Fortiche, um estúdio francês já acostumado a desenvolver animações do jogo da Riot Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.