Magic: The Gathering terá cartas inspiradas em Arcane, série de LoL

1 min de leitura
Imagem de: Magic: The Gathering terá cartas inspiradas em Arcane, série de LoL
Imagem: Wizard of the Coast/Reprodução

A Wizard of the Coast anunciou, nesta quarta-feira (17), que as próximas cartas que integram a coleção Secret Lair de Magic: The Gathering farão um crossover com o universo de League of Legends. As cartas ultracolecionáveis serão mais especificamente baseadas na série Arcane, que estreou na Netflix no início deste mês de novembro.

Os drops serão realizados entre 29 de novembro e 23 de dezembro em preços de até US$ 40 (cerca de R$ 221 na cotação atual). Ainda não há informações se as peças serão lançadas no Brasil.

Chris Cocks, presidente da Wizards of the Coast, disse que estava empolgado com a colaboração com a Riot Games. "Trazer as marcas favoritas dos fãs para o Magic Multiverse é uma maneira empolgante de darmos vida ao Magic de maneiras novas e ousadas para fãs de longa data e jogadores iniciantes”, afirmou.

"No RiotX Arcane, procuramos maneiras de trazer o fandom de Arcane para além da tela digital e para algo que você pudesse segurar em suas mãos", argumentou Brandon Miao, líder de parcerias e experiências de cross-product da Riot experience (XP) da Riot Games.

As cartas

O GameSpot revelou o visual e as novidades de 4 cartas que farão parte do Secret Lair Drop baseado em Arcane. Os itens já revelados são: Path to Exile (Instant), Counterflux (Instant), The Hexcore (Artifact) e Unstable Harmonics (Enchantment).

A The Hexcore, que adiciona 3 manas à reserva do jogador, é uma nova versão da carta “Thran Dynamo”, enquanto Unstable Harmonics, que permite a compra de um carta após um oponente conjurar uma mágica, é a nova “Rhystic Study”.

Path to Exile é um feitiço que exila a criatura alvo e permite ao jogador procurar em seu grimório por uma carta de terreno básico, colocá-la no campo virado e, em seguida, embaralhar.

Já Counterflux é um feitiço que permite anular uma mágica que o jogador não controla com um custo de sobrecarga de uma mana incolor, duas manas azuis e uma mana vermelha.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.