Cyberpunk 2077 em promoção chega nos top 10 mais vendidos da Steam

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 em promoção chega nos top 10 mais vendidos da Steam
Imagem: CDPR

Querendo ou não, todo mundo que acompanha o mundo dos games conhece a história de Cyberpunk 2077. Mas este é um enredo que ainda está sendo escrito, como mostra uma promoção recente que soprou vida nova no jogo.

O ambicioso lançamento mais recente da CD Projekt Red se encontra com um desconto de 50% na Steam, o que o levou de volta à lista dos dez jogos mais vendidos na plataforma. No momento em que escrevemos este post, ele se encontra na quinta posição, para ser preciso:

Cyberpunk 2077 entre os Top 10 mais vendidos da SteamCyberpunk 2077 entre os Top 10 mais vendidos da SteamFonte:  Steam 

Mas as boas notícias para a equipe da CDPR por trás de Cyberpunk 2077 não param por aí. Os novos compradores parecem estar apreciando bastante o game, com uma onda recente de reviews positivos colocando sua média como "muito positiva" na Steam.

O influxo de elogios recentes não passou despercebido pelos desenvolvedores do jogo. Pawel Sasko, diretor de missões do jogo, foi ao Twitter comentar que nós não imaginamos o que significa pra ele ver essa "enxurrada" de reviews positivos para Cyberpunk 2077.

Com a promoção, Cyberpunk 2077 está saindo por R$ 99,95 na Steam. O jogo não tem mais updates previstos para 2021, mas conta com um grande roadmap para o ano que vem, o que inclui suas prometidas versões para a nova geração. A CDPR acredita que, com o tempo, o game vai conseguir recuperar sua imagem entre os jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.