Cyberpunk 2022 não vai receber mais updates em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2022 não vai receber mais updates em 2021
Imagem: CD Projekt Red
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A CD Projekt Red divulgou nessa semana uma versão atualizada de seu roadmap de atualizações para Cyberpunk 2077. A desenvolvedora já havia informado em outra oportunidade que o aguardado upgrade gratuito para a nova geração foi mandado para 2022. Agora, temos a confirmação de que, na verdade, todos os updates para o game foram empurrados para o ano que vem.

Roadmap atualizado para patches e DLCs de Cyberpunk 2077Roadmap atualizado para patches e DLCs de Cyberpunk 2077Fonte:  CD Projekt Red 

Podemos ver pelo roadmap que a CD Projekt não tem planos de disponibilizar mais patches ou upgrades para Cyberpunk 2077 neste ano. A imagem mostra que "updates, melhorias e DLCs gratuitos" estão previstos para o primeiro trimestre de 2022 em diante. Também é destacado que nos três primeiros meses do ano que vem vai ser disponibilizado o upgrade gratuito para o PS5 e Xbox Series X|S.

Um dos motivos para o adiamento do upgrade de Cyberpunk 2077 - que também aconteceu em The Witcher 3 - foram as condições em que o game foi lançado. O jogo foi amplamente criticado e tem recebido patches contínuos para corrigir bugs e melhorar elementos do gameplay, o que se tornou uma prioridade antes da atualização para a nova geração.

Cyberpunk 2077 foi lançado originalmente em 10 de dezembro de 2020 e, desde então, a CD Projekt Red tenta consertar o game. Além do upgrade, foram prometidos DLCs com novidades gratuitas para o game, que também ficaram para o ano que vem conforme a desenvolvedora passou 2021 todo aplicando correções ao jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.