Campanha de Halo Infinite é comparada com versão de 2020 em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Campanha de Halo Infinite é comparada com versão de 2020 em vídeo
Imagem: Microsoft

Halo Infinite é um dos games mais aguardados do Xbox desde o anúncio do Series X. O vídeo de revelação da campanha que saiu em 2020 gerou muitas reações controversas, mas o trabalho feito para trazer o game à altura das expectativas de seus jogadores parece ter gerado frutos. Confira o comparativo para chegar às suas próprias conclusões:

O vídeo acima foi feito pela Game Informer, que teve a chance de jogar antecipadamente a mesma fase mostrada no vídeo de trailer da campanha que vimos no ano passado. Aparentemente, o site não tinha muito controle sobre quantas vezes poderia rejogar a fase, porque não tentaram replicar os movimentos que vemos no trailer, o que atrapalha um pouco o comparativo. Mas as cutscenes, obviamente, podem ser comparadas lado a lado perfeitamente.

Além das mudanças em texturas e efeitos especiais, dá pra ver que o trabalho mudou bastante na estética da iluminação, deixando o game mais claro e nítido para seu lançamento final.

Uma mudança que não tem muito a ver com técnica e é apenas uma opção dos desenvolvedores, é que no final o holograma falando com Master Chief não tem mais uma transição para o mundo real, permanecendo na forma de holograma. Era um recurso estilístico que talvez foi sacrificado pra ninguém confundir com um teletransporte ou algo do tipo.

Halo Infinite chega ao PC e aos Xbox no dia 8 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.