Halo: Infinite registra 270 mil jogadores simultâneos no lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Halo: Infinite registra 270 mil jogadores simultâneos no lançamento
Imagem: Xbox
Avatar do autor

Fãs de Halo começaram a curtir o conteúdo multiplayer de Halo: Infinite gratuitamente na última segunda-feira (15) por conta de um lançamento antecipado dessa porção do game, e isso certamente foi bem aceito pela comunidade. De acordo com o SteamDB, apenas oito horas após essa disponibilização o jogo contabilizava 272.586 jogadores simultâneos em suas arenas.

Graças a esses números, a entrada mais recente da série estrelada por Master Chief conseguiu ficar à frente de outros concorrentes de peso, ocupando a quarta posição em popularidade e perdendo apenas para Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2 e PUBG Battlegrounds.




Outro detalhe importante é que essa porção multiplayer do game foi disponibilizada em um formato tecnicamente Beta, já que o lançamento oficial de todo o pacote acontecerá no dia 8 de dezembro. Entretanto, todos os progressos obtidos nesse período serão carregados normalmente para a versão completa a partir da data em questão. Também será neste dia que a comunidade terá acesso à Season 1 do game.

Halo: Intinite será lançado em versões para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fontes