Phil Spencer comenta sobre jogos NFT: 'mais exploração que diversão'

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer comenta sobre jogos NFT: 'mais exploração que diversão'
Imagem: Xbox

Ontem (16), durante uma entrevista com Stephen Totilo da Axios, Phil Spencer comentou um pouco sobre jogos NFT e quais são as possibilidades do Xbox abordá-los no futuro.

Para aqueles que não estão familiarizados, essa categoria de game é baseada em blockchain — como a da Ethereum e Bitcoin — dando a oportunidade aos jogadores de receber ou gastar criptomoedas.


Embora Spencer não tenha negado que a empresa esteja acompanhando o grande sucesso dos NFTs na indústria, também afirmou que implementá-los na loja da Microsoft possa parecer uma exploração para os fãs, e qualquer coisa que passe essa impressão para a comunidade não é bem-vinda em suas plataformas.

“Não acredito que seja necessário que todos os jogos NFT sejam exploradores. E posso entender que logo no início você vê muitas coisas que provavelmente não são deseja ter em sua loja”, explicou Phil.

Além disso, o chefe da divisão do Xbox acredita que ainda é preciso um tempo para que o potencial dessa categoria de títulos seja implementado adequadamente, e está mais interessado em entreter sua base de jogadores do que entrar "nessa onda" cedo demais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.