Phil Spencer enfatiza que Xbox Game Pass é 'muito sustentável'

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer enfatiza que Xbox Game Pass é 'muito sustentável'
Imagem: Xbox

O Xbox Game Pass é o serviço de assinatura do Xbox que oferece acesso a um catálogo de mais de 100 jogos pelo preço de uma mensalidade bem acessível. Suas vantagens geram muitos descrentes da lucratividade do programa, mas Phil Spencer, o chefe do Xbox, quer deixar claro que o modelo é "muito, muito sustentável".

A última declaração do executivo veio em entrevista ao Axios. Perguntado sobre o Xbox Game Pass, Phil Spencer declarou, em tradução livre, o seguinte:

"Eu sei que existem muitas pessoas que gostam de escrever que estamos queimando dinheiro agora para algum pote de ouro futuro no fim das contas. Não. O Game Pass é muito, muito sustentável no momento do jeito que é. E ele continua a crescer."

Xbox Game Pass Ultimate: saiba como assinar

Spencer não tinha novos números para sustentar sua declaração de que o serviço continua crescendo, mas adicionando cada vez mais games de peso ao catálogo e com a chegada recente de Forza Horizon 5, temos apenas motivos para acreditar que o XGP ganha mais assinantes. Principalmente com os jogadores se preparando para o lançamento de Halo Infinite.

Sabemos que o XGP passou dos 18 milhões de assinantes no início do ano, mas sabemos também que o serviço não alcançou as metas da Microsoft até outubro deste ano. Com o lançamento de seus dois mais recentes heavy hitters e a fala do chefe do Xbox, fica a curiosidade para o próximo update sobre o serviço informando novos números.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.