GTA Trilogy teve alguns cheats removidos por motivos técnicos

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy teve alguns cheats removidos por motivos técnicos
Imagem: Rockstar Games

A Rockstar Games removeu alguns cheats de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. O jogo, que foi lançado hoje para PC e consoles gerando memes, roda em uma nova engine, o que causou problemas de incompatibilidade com algumas das icônicas trapaças.

A informação foi revelada pelo For the Win, que faz parte do USA Today. De acordo com o site, Rich Rosado, produtor da remasterização dos clássicos da série GTA, informou que a remoção de alguns macetes foi necessária porque os jogos agora rodam na Unreal Engine.

"Tivemos de remover alguns [dos cheats] por motivos técnicos, certas coisas não rodarm bem na base da Unreal [Engine]", disse o produtor. Ele não informou exatamente quais dos macetes foram removidos, alegando que há "certa diversão em descobrir" quais códigos ainda estão presentes nos games.

Ainda é possível usar uma grande variedade de trapaças nas novas versões de Grand Theft Auto 3, GTA: Vice City e GTA: San Andreas. Os macetes de desbloquear todas as armas, voar, mudar o clima, ganhar dinheiro e aumentar ou diminuir o nível de procurado, por exemplo, ainda estão disponíveis.

Vale observar, porém, que de acordo com o site Game Rant, utilizar cheats faz com que alguns troféus e conquistas sejam bloqueados. Então, se você é complecionista, pode ser uma boa ideia deixar os códigos para uma segunda gameplay.

GTA: The Trilogy — The Definitive Edition chegou hoje com versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.