GTA Trilogy: veja comparativo gráfico do remaster com originais

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: veja comparativo gráfico do remaster com originais

GTA Trilogy está quase chegando e finalmente a Rockstar começou a divulgar mais detalhes sobre a coletânea. Após longas sequências de gameplay vazarem na internet, o pessoal da IGN publicou um comparativo oficial colocando lado a lado os gráficos do relançamento e os jogos originais, disponíveis desde a era PlayStation 2.

Com cerca de um minuto e meio, o vídeo segue os padrões do trailer original de Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition. A produção conta com algumas sequências de gameplay e cutscenes dos três títulos.

O vídeo começa exibindo sequências de GTA III, passa por momentos de GTA Vice City e, por fim, exibe um breve gameplay de GTA San Andreas Definitive Edition. O comparativo permite visualizar algumas das evoluções gráficas trazidas na coletânea, como as texturas em 3D atualizadas e reflexos mais realistas.

Além da evolução gráfica, a edição remasterizada dos games da franquia GTA promete trazer aprimoramentos de jogabilidade. Como exibem os vídeos que já vazaram, os jogos contarão com elementos como a roda de armas de GTA V.

Com lançamento marcado para amanhã, 11 de novembro, GTA Trilogy estará disponível no PC e consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Em 2022, a coletânea também receberá uma versão para dispositivos móveis Android e iOS.

Enquanto o jogo não chega, que tal conferir todas as músicas que estarão nas rádios da coletânea?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.