Jogos da Netflix chegam para usuários de iPhone e iPad

1 min de leitura
Imagem de: Jogos da Netflix chegam para usuários de iPhone e iPad
Imagem: Netflix/Reprodução

Os jogos da Netflix, lançados recentemente para assinantes que usam o sistema Android, passaram a estar disponíveis também para os usuários de iPhone e iPad nesta quarta-feira (10). No entanto, os games não estão incluídos dentro do app do serviço de streaming.

Para contornar as regras da App Store, os títulos estão sendo oferecidos de forma individual na loja da Apple, o que permite a revisão individual de cada um. A política proíbe que aplicativos de terceiros atuem como vitrines para outros programas, o que impede o oferecimento de jogos dentro do próprio app da Netflix.

Por enquanto, apenas os mesmos cinco jogos liberados no Android estão sendo oferecidos para os usuários do iOS e podem ser baixados: Stranger Things: 1984, Stranger Things 3: The Game, Shooting Hoops, Teeter (Up) e Card Blast. Os games podem ser jogados sem taxas adicionais ou anúncios.

Em breve, o jogo Hextech Mayhem: A League of Legends Story, que custará US$ 10 para ser instalado no PC, também será oferecido sem custo adicional para assinantes da Netflix.

Compra interna

Os usuários que baixarem os jogos na App Store e ainda não forem assinantes da Netflix serão encaminhados para fazer uma assinatura do serviço de streaming. Contudo, a loja da Apple não enviará os usuários para o site da Netflix, já que o processo ainda continua sendo feito internamente pela empresa sob uma comissão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.