Gran Turismo 7 destaca tunning em seu novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 destaca tunning em seu novo trailer
Imagem: Gran Turismo

Gran Turismo 7 vem mostrando alguns dos principais elementos do game em vídeos bem curtos de "por trás dos bastidores", ou um diário de desenvolvimento. Dessa vez, podemos ver um pouco de como será a customização dos carros no novo vídeo, chamado Tuners.

Kazunori Yamauchi, o criador do jogo, é novamente nosso anfitrião. Ele comenta que a possibilidade de "tunar" e customizar um carro é um dos grandes prazeres de se ter um automóvel.

Em cenas bem rápidas, o vídeo mostra uma grande diversidade de opções de rodas, algumas peças que vão impactar na performance e várias outras mais voltadas para estética. Dá pra ver algumas opções de aerofólio e assim por diante.

As possibilidades de criação de um carro bem do seu jeito ficam ainda mais diversas quando lembramos que o game vai oferecer um total de mais de 400 automóveis, segundo outro vídeo de seu diário de desenvolvimento.

Gran Turismo 7 está com seu lançamento previsto para o dia 4 de março de 2022. O jogo vai ter versões para o PS4 e para o PS5 e marca o retorno da franquia para sua série principal, no formato tradicional, depois do lançamento de Gran Turismo Sport em 2017.

Quem quiser ver um pouco mais do jogo pode conferir também o trailer para Scapes, um modo voltado especialmente para a composição de imagens que fez sua estreia no GT Sport e vai voltar no Gran Turismo 7.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.