Gran Turismo 7 divulga novo vídeo destacando modo Scapes

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 divulga novo vídeo destacando modo Scapes
Imagem: Sony

Gran Turismo 7 continua promovendo os recursos do jogo em pequenos vídeos de diário de desenvolvimento. Dessa vez foi o modo Scapes que ganhou destaque, mostrando algumas das fotografias que você vai conseguir compor usando os carros que obtém no jogo.

O novo episódio do diário, mais uma vez, é narrado por Kazunori Yamauchi, criador do jogo. Ele fala de seu hábito de tirar fotografias como hobby, e comenta que sempre que compra um carro novo tem uma vontade imediata de dirigir até um lugar bonito pra fazer algumas fotos.

É nesse pensamento que se baseia o modo Scapes, dando ao jogador uma seleção de paisagens para posicionar seus carros de diferentes maneiras e usar o modo fotografia para criar composições. Com os mais de 400 carros do game, com certeza vai dar pra criar uns visuais bem criativos e variados.

O modo Scapes já era usado no Gran Turismo Sport e, segundo Yamauchi, "a criatividade dos jogadores explodiu para a vida", algo que o desenvolvedor do game gostou muito de ver.

Então não é à toa que o modo Scapes retorna para Gran Turismo 7 quando o jogo for lançado em março do ano que vem. Ele chega no dia 4 para o PS4 e para o PS5.

Mais episódios do desenvolvimento do jogo estão disponíveis no seu canal oficial do YouTube, o Gran Turismo TV.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.