Gran Turismo 7 vai ter mais de 400 carros, revela novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo 7 vai ter mais de 400 carros, revela novo vídeo
Imagem: Sony

Gran Turismo 7 vai oferecer "mais de 400 carros" para o jogador colecionar, entre modelos do passado, presente e até conceitos do futuro. A informação foi divulgada num novo vídeo com mais algumas cenas do game:

O trailer aparece como parte de uma série de "bastidores", mas não se aprofunda muito no desenvolvimento do jogo. No vídeo, vemos Kazunori Yamauchi falando do jogo, o próprio CEO da Polyphony Digital, encarregada do desenvolvimento de Gran Turismo 7.

Yamauchi fala da importância de colecionar carros na cultura automobilística, e comenta que o novo jogo da série não é especial apenas pela jogabilidade e gráficos, mas pelo número incrível de automóveis disponíveis. Realmente a impressão que fica é que o vídeo foi feito com a única intenção de anunciar os 400 carros no novo Gran Turismo.

"Existem mais de 400 carros no jogo, e alguns dos carros mais fascinantes da história automobilística estão incluídos em Gran Turismo 7." - declara o executivo durante o vídeo.

Gran Turismo 7 está com seu lançamento previsto para 4 de março de 2022. Depois de ter sido inicialmente anunciado apenas para o PS5, o jogo vai sair também no PS4. Seguindo a nova política da Sony com jogos entre gerações, quem comprar a versão padrão do game no PS4 poderá, depois, fazer um upgrade para a versão do PS5 com um custo adicional de US$ 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.