GTA IV pode receber remaster em 2023, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: GTA IV pode receber remaster em 2023, segundo rumor
Imagem: Rockstar

Assim como a Definitive Trilogy, GTA IV também pode receber o tratamento de remaster e ser lançado em 2023, de acordo com informações ainda não oficiais. Ainda segundo o vazamento, o game pode vir sem o modo multiplayer, mas acompanhado de Liberty City Stories.

A notícia vem do tweet acima, da conta @RalphsValve, no Twitter. O usuário é conhecido por ter acertado vazamentos sobre Call of Duty anteriormente, mas como sempre, é bom manter uma dose de ceticismo nesses casos.

Ele diz que o remaster vai ser lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o que é de se esperar hoje em dia, só que é de se questionar quantos jogos ainda teremos sendo lançados para o PS4 e o Xbox One ainda em 2023.

A informação, aparentemente, se originou no 4chan, onde era citado também um possível remaster para Red Dead Redemption. O ponto de origem deixa o vazamento ainda mais difícil de acreditar, mas o tweet de Ralph entrega um pouco mais de credibilidade.

A pergunta que fica agora é quantos remasters a Rockstar ainda pretende entregar de seus jogos mais antigos, e quantos deles ainda devem ser lançados antes de GTA 6.

Queremos saber dos comentários qual game antigo da Rockstar vocês gostariam de ver retornar na forma de um remaster. E se tem algum que interessaria mais a vocês do que um novo GTA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.