GTA Trilogy: The Definitive Edition tem tamanho revelado no PS5

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: The Definitive Edition tem tamanho revelado no PS5
Imagem: Rockstar

GTA Trilogy: The Definitive Edition não vai exigir tanto espaço do pequeno SSD do PS5 quando for lançado. As informações não são oficiais, mas vêm de uma fonte confiável especializada justamente em descobrir o peso de novos games nos consoles da Sony. Confira abaixo a lista completa de espaço ocupado para cada game remasterizado:

  • GTA 3: 5,293 GB
  • GTA Vice City: 10,768 GB
  • GTA San Andreas: 22,679 GB

Os tamanhos se referem aos games sem o seu patch para o primeiro dia, e valem tanto para o PS5 como para o PS4. Somando tudo, temos um pouco menos de 40 GB para ter os três jogos da GTA Trilogy instalados no seu console.

É interessante comparar o tamanho de cada jogo com seus lançamentos originais. GTA 3 pesava 1,569 GB, Vice City vai para 2,392 GB e San Andreas chega nos 3,230 GB. Dá pra ver que teve bastante espaço para alterações, especialmente no San Andreas, que aumentou em mais ou menos sete vezes o seu tamanho original. Dá pra notar algumas dessas mudanças num comparativo divulgado anteriormente:

A conta afirma também que o pre-load do game será liberado em 9 de novembro, dois dias antes de seu lançamento, que acontece no dia 11. O game, obviamente, não será lançado apenas nos PlayStation, chegando também ao Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e com uma versão também para o PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.