League of Legends ganha restaurante no iFood para lançamento de Arcane

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends ganha restaurante no iFood para lançamento de Arcane
Imagem: Riot Games/Divulgação
Avatar do autor

A Riot Games fechou uma parceria com o iFood para comemorar o lançamento de Arcane, sua nova animação baseada no universo de League of Legends que chegou na ultima sexta-feira ao catálogo da Netflix.

Com o lançamento da primeira temporada da série, usuários do app em 50 cidades brasileiras nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Minas Gerais já podem pedir lanches do cardápio que inclui frango frito, cachorro quente e hambúrguer.

Funcionando de 6 a 27 de novembro, o restaurante pop-up exclusivo vai enviar brindes junto dos pedidos, divididos em três atos, como na série. No Primeiro Ato, que vai de 6 a 12 de novembro, usuários recebem um fancard com arte da Vi. No Segundo Ato, de 13 a 19 de novembro, os lanches são acompanhados de um fancard da Jinx. Já no Terceiro Ato, finalizando a temporada, de 20 a 27 de novembro o brinde é um copo exclusivo da série.

Aplicativo ganhou restaurante pop-up na última sexta-feira, comemorando a chegada da série animada da Riot ao catálogo da NetflixAplicativo ganhou restaurante pop-up na última sexta-feira, comemorando a chegada da série animada da Riot ao catálogo da NetflixFonte:  iFood/Divulgação 

De acordo com Diego Martinez, gerente-geral da Riot Games no Brasil, com o lançamento, a empresa quer "convidar o público que vai assistir Arcane a ter uma experiência completa, indo além da tela do streaming e dos jogos, unindo o real ao virtual". Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil, disse que a empresa está ansiosa com o lançamento e feliz de "poder proporcionar aos jogadores uma experiência para além dos nossos games" por meio da parceria com o aplicativo.

Já Pedro Tozzini, Especialista em Branding Ativação do iFood, disse que para o app "essa parceria com a Riot representa uma evolução da nossa presença no universo dos games e a junção de duas marcas amadas por essa galera". Segundo ele, sua companhia sabe que LoL é amado no país e por isso buscou "construir uma experiência mágica para quem vai assistir à série".

Interessados em adquirir um dos lanches com os brindes da animação, residentes nas praças atendidas, podem ver o cardápio do restaurante pop-up diretamente no app. Ele pode ser encontrado nos destaques do aplicativo ou pesquisando pelos termos "Arcane" ou "League of Legends" no campo de busca do app.