Riot e Netflix lançam trailer de Arcane, série animada de LoL

1 min de leitura
Imagem de: Riot e Netflix lançam trailer de Arcane, série animada de LoL

Os fãs de League of Legends sempre tiveram bastante conteúdo baseado no game para aproveitar fora das partidas do MOBA, já que a Riot Games sempre disponibilizou diversas animações que mostravam mais sobre os personagens e história geral do mundo de Runeterra. Só que agora teremos algo ainda mais especial com Arcane, a série animada oficial baseada no game e que está sendo produzida em parceria da Riot com a Neftlix.

O primeiro trailer foi disponibilizado recentemente e foca bastante nas irmãs Jinx e Vi, que devem protagonizar um dos três atos diferentes que a série terá. Caso tenha ficado curioso, você pode conferir o tal trailer no vídeo abaixo:

Vale mencionar ainda que o primeiro ato de Arcane chegará oficialmente na Netflix no dia 6 de novembro deste ano, às 23:00 (horário de Brasília). Quem acompanha os campeonatos do MOBA, já deve ter percebido que essa estreia acontece apenas algumas horas após a grande Final do Mundial de League of Legends. Já o segundo ato chega no dia 13 de novembro, enquanto o último ato será disponibilizado em 20 de novembro.

Nicolo Laurent, o CEO da Riot Games, fez questão de frisar que "O lançamento de Arcane será o começo de um novo capítulo para a Riot" e que mal pode esperar para que todos possam ver tudo o que eles têm guardado em relação a jogos, entretenimento e Esports. Já Alex Yee, o cocriador da série, disse o seguinte: "Arcane é uma história que fala sobre dualidade, contando como os personagens se veem divididos entre dois lados de uma cidade com oportunidades e valores opostos, mas, ao mesmo tempo, complementares – cada um com seus próprios méritos e problemas. Você pode ser o herói na sua própria história e o vilão na de outra pessoa".

O interessante é que os fãs de League of Legends poderão ver muitos outros rostos familiares além de Jinx e Vi, já que Jayce, Caitlyn e Viktor são alguns dos outros campeões que aparecerão nos episódios de Arcane. E você, está animado para ver essas histórias inéditas do nosso querido LoLzinho? Nos conte nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.