Hero Wars: veja o gameplay e como jogar o RPG grátis

2 min de leitura
Imagem de: Hero Wars: veja o gameplay e como jogar o RPG grátis
Imagem: NEXTERS GLOBAL LTD

O Hero Wars se consolidou como um dos jogos mais famosos de RPG nos últimos anos. Criado pela empresa Nexters, o game leva seus jogadores para Dominion, um mundo fictício que foi invadido por um terrível vilão e que precisa de ajuda para combater todo o mal nestas terras cheias de magia.

Ele está disponível para Android, iOS e também pode ser jogado através do computador, bastando apenas uma conexão de internet estável para que tudo saia como o planejado.

Saiba mais sobre o jogo e veja como se divertir gratuitamente!

Como jogar o Hero Wars?

 Em Hero Wars não é possível escolher as habilidades que serão utilizadas em cada combate. (Nexters/Reprodução) Em Hero Wars não é possível escolher as habilidades que serão utilizadas em cada combate. (Fonte: Nexters/Reprodução)Fonte:  Nexters 

O Hero Wars se apresenta como um jogo extenso, com cerca de 190 missões para conseguir chegar ao fim do game. Sua jogabilidade é de fácil entendimento, fazendo com que ele não apresente dificuldades para os seus jogadores.

Nele, o jogador será o líder do grupo que enfrentará Archdemon, o terrível vilão, e precisará pensar de forma estratégica para conseguir vencer as batalhas. Aqui, não é preciso pensar nos golpes que serão utilizados para ferir o exército inimigo, mas sim no conjunto de coisas que levará à vitória, como um exército bem equipado.

Por isso, além de pensar em aumentar o esquadrão, é muito importante deixá-lo cada vez mais forte, evoluindo suas habilidades e munições. Ao final de cada fase o jogador receberá itens que podem deixar seus heróis cada vez mais poderosos — e eles também podem evoluir caso sejam encontrados todos os elementos necessários da partida.

Conforme for subindo de nível, outros modos de jogo começam a ficar disponíveis no Hero Wars, sendo possível adquirir ainda mais ouro, esmeralda e outros objetos valiosos dentro do game.

Apesar do Arena e Grand Arena serem os principais deles, o modo Torre também tem grande significância no jogo, visto que é possível obter alguns pontos extras. Além disso, no final de cada partida é possível resgatar novos heróis para sua equipe.

Como baixar e instalar o Hero Wars?

O Hero Wars pode ser jogado pelo PC sem a necessidade de realizar um download, bastando apenas acessar o site clicando aqui. No entanto, se desejar jogá-lo a partir de um dispositivo móvel, é preciso baixar o jogo através da loja de aplicativos do seu celular seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Procure pela Google Play (Android) ou App Store (iOS) em seu celular e abra o aplicativo.
  2. Acesse a barra de pesquisa da loja e busque pelo Hero Wars.
  3. Entre na página do jogo e clique em “Instalar” ou “Obter” para ele ser baixado em seu smartphone.
  4. Quando a instalação chegar ao fim, basta abrir o jogo e começar a se divertir!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e não perca nenhuma novidade do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.