Sin Chronicle é o novo RPG mobile desenvolvido pela Sega

1 min de leitura
Imagem de: Sin Chronicle é o novo RPG mobile desenvolvido pela Sega
Imagem: Sega

Há alguns dias, a Sega havia revelado que teria um jogo inédito para apresentar durante a Tokyo Game Show 2021. Para os que estavam curiosos em saber mais sobre esse projeto, ele enfim foi revelado: trata-se de Sin Chronicle, RPG destinado aos dispositivos móveis.

As primeiras informações indicam que ele será lançado ainda neste ano no Japão (mais precisamente em 15 de dezembro), e sem uma confirmação para o mercado ocidental. Além disso, ele será gratuito com compras dentro do app e é considerado um sucessor de Chain Chronicle lançado em 2013.


Foi dito ainda que o game vai trazer diversos capítulos e personagens para compor o grupo, e cada parcela da história deve durar algo em torno de dez horas. Também está no pacote momentos nos quais os jogadores devem fazer escolhas que vão impactar a forma como o enredo se desenrola.

Diz aí: você curtiu o que foi apresentado? Compartilhe sua opinião no espaço destinado aos comentários e fique de olho no Voxel para mais novidades referentes à Tokyo Game Show 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.