Fantastic Art Studios anuncia Map Maker para jogadores de RPG

1 min de leitura
Imagem de: Fantastic Art Studios anuncia Map Maker para jogadores de RPG
Imagem: Fantastic Art Studios

A Fatastic Art Studios é uma empresa recém-formada que anuncia sua estreia no mercado para trazer soluções e "inovação" a jogadores de RPG de mesa. Um de seus principais produtos anunciados é o Black Box Map Maker, que atualmente se encontra em desenvolvimento e "será lançado em breve", segundo a companhia.

A ideia da Fantastic Art é oferecer produtos que complementem a jogatina de RPG de mesa e ajudem o mestre a criar mundos e cenários para os jogadores. O programa de criação de mapas será compatível com PC e Mac, além de celulares, e vai oferecer ainda suporte a Realidade Virtual (VR). Usando o Black Box e as ferramentas de inteligência artificial do programa, a ideia é que o mestre possa gerar um visual 3D com facilidade dos cenários que imagina para as aventuras.

Apesar do programa ainda estar em desenvolvimento, a empresa diz que ele já conta com uma extensa biblioteca de mais de 80 temas - o que inclui fantasia medieval, mundos de Cthulhu, cyberpunk, fantasia de vikings, piratas e Egito Antigo, além de Dark Fantasy.

Além do criador de mapas, o Fatastic Art Studios anuncia também que vai trabalhar com a criação de miniaturas colecionáveis, que jogadores entusiastas de RPG podem comprar para suas jogatinas ou apenas como hobby. Seus designs vêm de veteranos como Alex Oliver (ex-Blizzard e Riot Games) e Cicero D'Avila, renomado escultor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.