The Last of Us: Pedro Pascal surge em nova imagem como Joel

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: Pedro Pascal surge em nova imagem como Joel
Imagem: Sony

Há algum tempo, surgiu na rede a primeira imagem oficial mostrando um pouco da ambientação da série de The Last of Us, o que certamente alegrou os que aguardam o momento de enfim conferir o que está reservado para esse projeto. Agora, é a vez de termos uma nova ideia de como está esse trabalho, dessa vez em uma imagem mostrando o protagonista destes eventos.

O perfil do Twitter The Last of Us on HBO publicou uma imagem na qual podemos ver o ator Pedro Pascal vestido como Joel. Além dele, o perfil The Last of Us Upadtes também atualizou seu perfil com algumas fotos nas quais visualizamos um pouco do set em que serão feitas as gravações – e inclusive ter uma ideia do nível de destruição em alguns trechos dele.

Por fim, também surgiu na rede uma imagem mostrando um dos pontos utilizados para as gravações, e você pode conferir a seguir:

Vale lembrar que a série de The Last of Us ainda não tem uma data exata para estrear, mas já está com janela de lançamento para junho do próximo ano. Está ansioso para conferir o projeto? Compartilhe sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.