Fortnite ganha skin de Jinx e jogos da Riot Games chegam à Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha skin de Jinx e jogos da Riot Games chegam à Epic Games Store
Imagem: Epic Games/Divulgação

A ilha de Fortnite vai ficar ainda mais caótica com a chegada de Jinx, de League of Legends, que será adicionada ao jogo da Epic Games hoje (04) à noite. A colaboração comemora o lançamento da série Arcane, nova animação da Riot Games que chega ao catálogo da Netflix no dia 06 de novembro.

A campeã de LoL se junta ao Battle Royale da Epic como parte do conjunto "Arcane: League of Legends", que traz o traje Jinx (Arcane), o acessório para as costas Macaco dos Sonhos da Jinx, a ferramenta de coleta Esmagador Pow-Pow e a música para o lobby Parquinho (Instrumental).

Jogadores que optarem por adquirir o pacotão da campeã de cabelos azuis, que será a mais nova adição à raridade Lendas dos Games, ganham um desconto na compra e também recebem o spray Jinx Esteve Aqui e as telas de carregamento temáticas Ah, Oi! e Destruição Caótica.

A parceria entre as empresas também marca a primeira vez que jogos da Riot Games são lançados fora de seu próprio launcher: League of Legends, Valorant, Teamfight Tactics e Legends of Runeterra agora também estão disponíveis na Epic Games Store. Jogadores antigos ainda terão acesso às suas contas preexistentes, bem como às suas listas de amigos, no launcher da Epic.

Jogos da Riot chegaram à Epic Games StoreJogos da Riot chegaram à Epic Games StoreFonte:  Epic Games 

Steve Allison, vice-presidente e gerente geral da loja da Epic, declarou que a empresa está empolgada com a parceria e feliz por a Riot "trazer seus títulos a milhões de novos jogadores por meio da Epic Games Store".

Brandon Miao, líder de parcerias da Riot Games, disse esperar "que os fãs gostem de ver a Jinx, uma das campeãs mais icônicas do League of Legends, no Fortnite para celebrar o lançamento de Arcane". Ele ainda disse admirar o jogo da Epic por executar "colaborações e experiências de entretenimento de alto nível ao mesmo tempo em que permaneceu comprometido a trazer conteúdos que enriqueçam as experiências dos jogadores".

Fortnite é gratuito e tem versões para PC, PS5, Xbox Series X|S, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.