Marvel’s Midnight Suns deve durar entre 40 e 60 horas

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Midnight Suns deve durar entre 40 e 60 horas
Imagem: Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última quarta-feira (8), foram divulgados diversos detalhes referentes a Marvel’s Midnight Suns, e entre eles está o fato de que a jornada neste game deve durar algo entre 40 e 60 horas que variam de acordo com o estilo de jogo de cada pessoa e se pretende realizar todos os extras disponíveis além da missão principal.

Outro elemento revelado na ocasião é o fato de que as missões aqui não vão trazer um contador de tempo parecido com o visto em XCOM, além de um elemento bastante importante: usar muito um mesmo herói pode fazer com que ele fique ferido nas batalhas e, dessa forma, causar alguma penalidade em seu rendimento nas missões posteriores.

“Quanto mais você leva certo herói para batalha, mais você o expõe ao risco de sofrer muitos danos. Personagens feridos ainda podem ser usados em combates, mas terão penalidades diferentes – por exemplo, eles podem começar uma batalha com metade da vida. Em outras ocasiões, no entanto, os próprios heróis podem pedir para serem colocados em ação, e você receberá recompensas se fizer o que eles pedem”, comentou Jake Solomon, diretor do game.

Marvel’s Midnight Sun está agendado para chegar em março de 2022 em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fontes