Marvel Midnight Suns, RPG tático da 2K, é anunciado na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Midnight Suns, RPG tático da 2K, é anunciado na Gamescom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje (25), a 2K Games e a Firaxis anunciaram Marvel Midnight Suns, um novo jogo tático com elementos de RPG que trará os heróis, como Wolverine, Capitão América, Blade, Dr. Estranho, Iron Man e outros contra uma nova ameaça no maior estilo XCOM. O game está programado para chegar em março de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Infelizmente, a desenvolvedora não revelou gameplay (que deve aparecer em setembro), mas já existe um trailer cinematográfico bem estiloso com Enter Sandman do Metallica ao fundo. Confira:

O rumor de um "XCOM da Marvel" pelas mãos da 2K são antigos e era esperado seu anúncio para a E3 (a informação foi revelada pelo insider que acertou o nome de Tiny Tina Wonderlands, spin-off de Borderlands), mas somente agora na Gamescom vimos o título aparecer.

Não houve muitos detalhes, mas a Firaxis descreveu o jogo como um "RPG tático" no universo Marvel, que terá diversos heróis dos quadrinhos, uma protagonista customizável pelo jogador e uma vilã inédita no universo que foi feita especialmente para o jogo.

Marvel Midnight Suns chega em março de 2022 para todos os consoles e PC.