eFootball 2022: correção ganha data de lançamento para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: eFootball 2022: correção ganha data de lançamento para PC e consoles
Imagem: Konami/Reprodução

A Konami divulgou nesta quarta-feira (03) que eFootball 2022 ganhará uma versão com correção de problemas de desempenho em 5 de novembro com atualização gratuita para consoles e PC. De acordo com a desenvolvedora, o arquivo do jogo tem o número 0.9.1 e “é apenas para a correção de bugs”. “Notas de correção detalhadas estarão em nosso site no momento do lançamento”, acrescentou o comunicado da empresa.

O patch havia sido prometido para 28 de outubro, mas acabou adiado. “Pedidos desculpa pelo atraso e pela inconveniência. Nós esperamos que o tempo adicional nos permita garantir que a experiência [do jogo] fique melhor para todos os usuários”, afirmou a Konami na época.

O lançamento de eFootball 2022 aconteceu em 30 de setembro, e o que era para ser uma boa notícia para os fãs, já que a franquia se tornou gratuita nos consoles e no PC, virou um grande desastre. Os jogadores criticaram bugs, glitches, problemas de desempenho e até a aparência dos atletas.

O título desagradou tanto que muita gente aproveitou para “vandalizar”. O game chegou a ter o gênero alterado no Steam para “terror psicológico” e “comédia” e se tornar o jogo mais mal avaliado da história. A Konami até se desculpou pelo lançamento desastroso.

eFootball 2022 está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.