eFootball 2022: update promete corrigir erros no fim de outubro

1 min de leitura
Imagem de: eFootball 2022: update promete corrigir erros no fim de outubro
Imagem: Twitter/Reprodução
Avatar do autor

A Konami vai lançar uma atualização para corrigir os problemas encontrados em eFootball 2022. O patch será liberado no dia 28 de outubro.

"Pedimos desculpas por quaisquer inconvenientes que possam ter experimentado no jogo", disse a produtora em comunicado publicado no Twitter. A empresa prosseguiu informando que está preparando o lançamento da versão 0.9.1, com chegada marcada para o final do mês.

Segundo a Konami, o patch vai corrigir problemas já reportados até o momento, além de possíveis novos bugs identificados antes do dia 28. "Vamos mantê-los informados com mais detalhes conforme avançarmos [do desenvolvimento do update]", prometeu a companhia, dizendo ainda que vai abordar o feedback e sugestões dos jogadores em futuras atualizações.



Embora o pronunciamento seja uma pontinha de esperança para os fãs dos jogos de futebol da Konami, a empresa não ofereceu nenhum detalhe sobre o que realmente vai mudar na próxima versão do game. De qualquer forma, a produtora prometeu liberar mais informações detalhes mais específicos em breve, então só nos resta esperar.

O game foi lançado no dia 30 de setembro e é — ou pelo menos deveria ser — uma evolução do bom e velho Pro Evolution Soccer (PES). Cheio de bugs e problemas dos mais variados, o título acabou virando motivo de piada e gerando memes na internet. Ainda assim, isto não impediu o jogo de figurar entre os mais baixados da PSN no mês passado.

Gratuito, eFootball 2022 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.