eFootball: Konami se desculpa por bugs e promete resolver problemas

1 min de leitura
Imagem de: eFootball: Konami se desculpa por bugs e promete resolver problemas
Imagem: Konami/Reprodução

A Konami publicou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (1º), um pedido de desculpas para os fãs após o lançamento desastroso de eFootball 2022, a versão gratuita do antigo Pro Evolution Soccer (PES).

“Nós lamentamos os problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos esforçaremos para melhorar a situação atual (do jogo)”, diz trecho da publicação da empresa japonesa.

O game foi lançado mundialmente ontem (30) e sofreu com bastantes críticas devido ao desempenho ruim, bugs e rostos esquisitos dos atletas. O assunto rendeu, inclusive, dezenas de memes nas redes sociais.

A Konami também reconheceu que houve relatos de problemas em trechos como cutscenes, expressões faciais, movimentação de jogadores, comportamento da bola, balanceamento e velocidade dos passes.

“O jogo será atualizado continuamente, a qualidade será melhorada e novos conteúdos serão adicionados de forma contínua. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários”, garantiu a empresa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.