GTA Trilogy: vídeo detalha evolução gráfica do jogo

1 min de leitura
Imagem de: GTA Trilogy: vídeo detalha evolução gráfica do jogo
Imagem: YouTube ENXGMA/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Rockstar revelou na semana passada o primeiro vídeo de Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition. Apesar da revelação dos gráficos das remasterizações de GTA III, Vice City e San Andreas, muita gente reclamou que não houve um salto tão grande na qualidade entre os títulos clássicos e os novos.

Considerando isso, um canal no YouTube resolveu fazer uma análise mais detalhada das melhorias do jogo, para mostrar que o game vindouro está mesmo bem mais bonito do que os originais. O trabalho foi feito pelo canal ENXGMA, que mostrou as mudanças no ambiente, em efeitos de explosões, na iluminação, nos reflexos e mais.

A produção mostra, por exemplo, que uma das alterações mais drásticas aconteceu nos personagens. Em GTA Trilogy, os modelos estão muito mais cartunescos do que os originais do PlayStation 2. Confira, abaixo, o vídeo completo.

No novo GTA III uma melhoria notável é em relação à iluminação e aos detalhes. Na cena em que há um metrô passando, é possível perceber que o trilho está mais real e as árvores do cenário parecem mais com um modelo 3D.

Em Vice City, os produtores de conteúdo do canal ENXGMA mostram que os prédios ganharam texturas melhores. As palmeiras, tão presentes no game, também foram remodeladas e parecem bem mais reais.

E aí, o que achou da reconstrução dos jogos clássicos? Está empolgado para jogar GTA The Trilogy? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo. Lembrando que o título chega em 11 de novembro para consoles e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.