Bloodborne tem data para chegar ao PC... na versão demake de PS1

1 min de leitura
Imagem de: Bloodborne tem data para chegar ao PC... na versão demake de PS1
Imagem: Eurogamer

Na semana passada nós mostramos para vocês o prólogo do demake de Bloodborne rodando no PC, e agora finalmente chegou a hora de conhecer a sua data de lançamento: em 31 de janeiro o jogo inspirado nos gráficos do PS1 chegará aos computadores! Confira o seu trailer de anúncio:

A desenvolvedora Lilith Walter também já tinha nos mostrado como ficou a luta contra Gascoigne e, como no restante do projeto, dá para ver que está tudo bastante fiel ao que já vimos no título original para PlayStation 4, mas agora com uma estilosa roupagem retrô 32 bits!

É bem legal notar como Yharnam e seus monstros ficam tão ou mais aterrorizantes em versões mais pixeladas! Em entrevista ao site Kotaku, Lilith disse que sempre achou "os jogos em estilo Soulsborne bem retrô nas sensações que passam, e falo isso como o maior elogio possível".

Se você quiser acompanhar mais novidades desse demake em primeira mão, pode seguir a desenvolvedora no Twitter ou assinar o seu canal no YouTube. No fim das contas, é no mínimo curioso ver o jogo chegando aos PCs pouco depois da Sony anunciar o selo PlayStation PC, não é mesmo?

Naturalmente esse projeto não tem qualquer relação oficial com a Sony ou From Software, mas deve acabar gerando ainda mais burburinho sobre um port de Bloodborne para computadores entre os fãs. E você, o que achou desse demake? Gostaria de ver o jogo original no PC? Comente a seguir!